Black Desert iniciará em breve.

Favor executar Launcher de Instalação de Black Desert caso o jogo não inicie automaticamente.

Favor executar Launcher de Instalação de Black Desert para iniciar o jogo.

1 Favor executar BlackDesert_Installer_SA.exe para instalar Black Desert.

2 Inicie o jogo depois que a instalação for concluída.

Novidades

Atualização 01/12/2022 Notas da Atualização Chave 29

Olá, pessoal!

[ADM]BRUNO por aqui, trazendo para vocês as notas da atualização chave 29.


Início da SEASON 7

A SEASON 7 finalmente começou!

Chegou a hora de desfrutar dos novos conteúdos e iniciar a competição pelo domínio das cidades!

Entenda a nova mecânica das guerras e veja as regras da disputa clicando AQUI



Passe da SEASON 7

Com o sucesso do Passe da SEASON 6 decidimos dar continuidade ao sistema de passes.

Veja todas as recompensas do novo passe e todas as novidades clicando AQUI


Brado de Batalha

A Cidade do Brado de Batalha é uma instância para personagens de nível 80 ou superior que pode ser acessada através da missão “Brado de Batalha” disponível no NPC Wu Gexing localizado na Cidade de Arcádia ou através da missão “Brado de Batalha 95+” disponível na Pedra da Terra do Sonho na Cidade do Dragão ao custo de 20 000 moedas. Para iniciar a instância é preciso que exista um grupo de no mínimo 2 jogadores com todos personagens dentro do Brado de Batalha e que o líder do grupo tenha 30 Pedras Imortais no inventário, que serão consumidas ao ativar o desafio. Cumprindo os requisitos basta o líder do grupo falar com o NPC Jin Lingzi escolhendo a opção Missão > Início da Batalha pelo Brado > É hora de levar a luta para eles. Os jogadores deverão se dirigir até o Senhor Celestial de Mudança e escolher a missão do Pavilhão Elemental de acordo como preferirem. Não é recomendado avançar muito por um corredor ou poderão acabar morrendo para os Protetores de Magias Proibidas, Gorilas gigantes e imortais capazes de matar qualquer um com apenas um golpe.


Pavilhões Elementais

São cinco Pavilhões (Madeira, Água, Metal, Fogo e Terra) que precisam ser defendidos para que se consiga enfrentar o chefe final da instância. O objetivo é não deixar o NPC no início de cada pavilhão ser morto pelos monstros que surgem pelo caminho durante 15 minutos. Fique atento ao monstro Fantasma de Seis Cabeças existente em todos pavilhões, ele tem uma alta defesa e força que usa para causar dano corpo a corpo em qualquer jogador. Além disso um círculo de dano de madeira poderá aparecer para tentar matar aqueles que atrapalharem. Cada monstro do pavilhão quando morto fornecerá uma quantidade de “Pontos de Pavilhão”, se desejar derrotar o Rei é necessário que cada pavilhão tenha 180 pontos.


Pavilhão de Madeira

Neste pavilhão é preciso proteger o NPC Shui Zhaoran - Xuanpin dos Rato Fantasma de Hades que batem com dano físico corpo a corpo e são capazes de se buffarem com Refletir a fim revidar o dano de jogadores que batem com dano corpo a corpo. Quando são mortos fornecem 6 pontos para o Pavilhão de Madeira.


Pavilhão de Água

Proteja o NPC Shui Zhaoran - Baichou dos Espírito do Brado de Batalha, capazes de tirar todos os buffs de jogadores. Estes causam baixo dano físico corpo a corpo e andam em trio (de 3 em 3 mobs). Quando são mortos fornecem 2 pontos para o Pavilhão de Água.


Pavilhão de Metal

Proteja o NPC Shui Zhaoran - Huangwu dos Guarda Leopardo do Trovão, monstros que podem se buffar com defesa física, mágica, aumento de dano físico e mágico, aumento de velocidade nos golpes ou refletir, causam dano à distância e após receberem pelo menos um golpe podem explodir causando dano em área. Quando são mortos fornecem x pontos para o Pavilhão de Metal.


Pavilhão de Fogo

Proteja o NPC Shui Zhaoran - Qingsen dos Espírito Maligno de Batalha, monstros que atacam mágico à distância. Estes não fazem nada de especial além de tentar correr duas vezes dos jogadores que chegarem muito perto. Quando são mortos fornecem 6 pontos para o Pavilhão de Fogo.


Pavilhão de Terra

Proteja o NPC Shui Zhaoran - Chihua dos General Maligno Zhenshan, golens que causam dano corpo a corpo e podem se buffar com aumento de defesa ou até mesmo frenesi, para causar mais dano nos jogadores em contrapartida ficam mais vulneráveis. Quando são mortos fornecem 6 pontos para o Pavilhão de Terra.


Coração da Cidade

Ao eliminar todos os monstros, mantendo os 5 NPCs vivos e após ter atingido 180 pontos em cada pavilhão será necessário ir até o Coração da Cidade para que acabem com os monstros que protegem os 5 generais. Cada um dos chefões estão separados em seu próprio corredor e contam com a proteção e força de vários monstros. Enquanto houver pelo menos um monstro vivo no corredor de determinado chefão, ele causará um dano incrivelmente alto em qualquer jogador que tente enfrentá-lo.


General Sombrio Ziyuan e General Fantasma Jiehun

Estes dois generais estão na mesma direção, em seu corredor estão grupos de monstros de elemento madeira e grupos de monstros de elemento água. Os monstros do elemento água, protetores do General Sombrio Ziyuan são capazes de retardar para reduzir o movimento do personagem, usar o mesmo debuff da habilidade Lama da Daimon e reduzir a defesa física, congelar para impedir que o movimento e o uso de habilidades e ainda causam dano de gelo contínuo.

Já os monstros do elemento madeira, protetores do General Fantasma Jiehun lançam o debuff Fraqueza dos Elementos para reduzir a defesa mágica dos jogadores, além de prenderem no chão impedindo que se movimente, lacram para que não se possa conjurar habilidades ou realizar ataques corpo a corpo, usam o debuff Veneno Profundo que tem o mesmo efeito da Aniquilação da Daimon, aumentando o dano recebido pelo alvo e podendo ser acumulado com outras habilidades, também são capazes de reduzir a velocidade de movimento do jogador. Cada um dos chefes causa dos mesmos debuffs de seus protetores, além de serem capazes de remover completamente os buffs de qualquer personagem.


General Invejoso Chiya

Chefe do elemento fogo com ataques fortes e boa resistência. É protegido por monstros de elemento fogo capazes de diminuir o nível de ataque dos personagens, reduzir sua defesa contra fogo e reduzir a velocidade de ataques corpo a corpo e conjuração de habilidades. Além disso alguns monstros possuem a habilidade de puxar o jogador para próximo de si.

O General Invejoso Chiya é capaz de remover todos os buffs dos jogadores e ainda lançar um feitiço de drenagem de energia, fazendo com o que os jogadores fiquem sem MP para conjurar habilidades.


General Draconiano Heshan

Monstros do elemento metal que podem puxar os jogadores para próximo de si, lacrar para impossibilitar o uso de habilidades e golpes corpo a corpo. As Espada Demoníaca de Luosha podem ativar uma benção que reduz o dano sofrido em si mesma, aumentando também a esquiva e velocidade de ataque.

O General Draconiano Heshan é do elemento de metal, capaz de se buffar com Frenesi para reduzir a própria defesa física e mágica aumentando o ataque consideravelmente. Quando começar a ser atacado, invocará alguns Prisioneiro Escavador de Túneis que se não forem mortos rapidamente causarão grande dandos matando qualquer personagem. Este chefe pode causar tanto dano físico corpo a corpo quanto dano mágico à distância.


General Furioso Duanshan

Protegido por monstros capazes de prender os jogadores no chão para que não consigam se movimentar, reduzem a velocidade de movimento e reduzem a resistência ao elemento terra o General Furioso Duanshan precisa ser morto mais de uma vez.

Ao derrotar a primeira versão do General Furioso Duanshan, dois monstros Quebra-ossos de Quartzo surgirão causando um debuff que aumenta todos os danos recebidos, mate-as o quanto antes. Outros quatro monstros do mesmo irão surgir e também precisam ser mortos o quanto antes. Este processo irá se repetir mais duas vezes, mate o General e em seguida os Quebra-ossos até que o General verdadeiro seja invocado.


Rei Sanguinário Ying Jue

O comandante supremo do Exército dos Desalmados, e homem de grande sabedoria e poder, comanda seu exército misterioso sob as ordens da Aparição Ancestral. Destemido e implacável, ele avança para a batalha com uma força de vontade assustadora.

Ao derrotar todos os cinco bosses elementais um novo será liberado desde que tenham protegido os cinco pavilhões e alcançado 180 pontos em todos eles. Fale com o NPC Turnan que aparecerá após derrotar os bosses e escolha a missão Rei Sanguinário. Enquanto está sendo atacado o boss é capaz de invocar vários servos para lhe ajudar no combate, eles vão tentar atrapalhar o grupo como puder, reduzindo as defesas elementais e física, lacrando os jogadores para que não usem habilidades ou mesmo removendo todas as bênçãos dos jogadores. Em alguns momentos ele também poderá se fortalecer ativando em si próprio um buff de redução de dano, assim como o Véu dos Bárbaros, enquanto aumenta seu poder e velocidade de ataque. Quando isso acontecer rapidamente alguém da equipe precisará matar o espírito que for diferente dentre os três invocados, vide exemplo:



Missões de História - Brado de Batalha


Novas missões que contam a história do Brado de Batalha foram adicionadas no servidor.

As missões ficam disponíveis no oficial de prêmios para jogadores 95+.



Novos Ornamentos do Brado de Batalha


Os ornamentos ★★Lacre de Jade - Xu e ★★Defesa - Xu foram adicionados no servidor.

É possível obter esses ornamentos com o Senhor Celestial de Mudança localizado dentro do Brado de Batalha atravéz da seguinte receita:




Novos Acessórios de Daimon


Novos acessórios nível 4 foram adicionados no Emissário Elemental.

O principal material para forjar esses acessórios é a Medalha Brado de Batalha.



Loteria do Cubo do Destino


A loteria do cubo do destino foi adicionada no servidor!

Agora ao chegar na sala 50 do cubo do destino você pode se desafiar e tentar chegar na sala 60!

Ao chegar na sala 60 você vai ganhar 1 Engrenagem Rotativa do Cubo.

Só é possível pegar esta grande recompensa 1 vez por dia.


51ª Sala

Custo: 150.000 moedas. Objetivo: Matar 6 mobs no tempo de 06 minutos (os mobs regeneram o hp). Após concluir esse passo você será teletransportado para a sala do Xadrez: Essa sala é um tabuleiro formado por 5 linhas e 5 colunas. O objetivo dela é formar linhas de cores diferentes tanto na horizontal quanto na vertical e diagonal. Ex: Sodoku. Recompensa : Cartão de pontos.


52ª Sala

Custo 150.000 moedas
Objetivo: Matar 5 mini-boss em 12 minutos cada um. A cada boss morto o seguinte em com dano aumentado e life, e a cada boss você é teletransportado para o próximo. A cava NPC você pode escolher se quer continuar a batalha ou desistir dela.
Recompensa: Se finalizar os 5 mini boss – 01 Moeda da Loteria. Se desistir – Cartão de Pontos.


53ª Sala

Custo: 150.000 moedas
Objetivo: Pegar a bola e levar ate os portais (marcar um gol), e em seguida cavar o baú que aparecerá no inicio dentro de 05 minutos(encontre na bola para ela te seguir).
Recompensa: Cartão de Pontos.


54ª Sala

Custo 100.000 moedas.
Objetivo: Após pegar a missão irão aparecer 03 bolas de cores aleatórias.
Recompensa: Saindo 03 da mesma cor você ganha uma Moeda da Loteria e até 1.000.000 moedas. Tirando 03 bolas de cores diferentes ganha 300.000 moedas.


55ª Sala

Custo: 150.000 moedas
Objetivo: Ao falar com os dois NPCs você irá ganhar um cartão de loteria.
Recompensa: Você pode ganhar até 990.000 moedas.


56ª Sala

Custo: 150.000 moedas
Objetivo: Falar cupom o irmão perdido e retornar ao NPC inicial.
Recompensa: Cartão de Pontos.
Dicas: Fale com o NPC para saber aonde você esta:
x- ignore
o – entre nesse teleporte
1ª Sala – “ Onde esta o Caminho” para “....”
x x x x
x x x x
x o x x
2ª Sala – “......” para “ O caminho esta sobre teus pés”.
x x x x
x o x x
x x x x
3° sala - 'O caminho esta sobre seus pés' para 'O caminho está muito longe.'
x x x x
x x x x
x x o x
4° sala - 'O Caminho está muito longe' para “ NPC sala 56”.
x x x x
x x o x
x x x x


57ª Sala

Custo : 150.000 moedas
Objetivo: Falar com os NPCs que estão nos cantos da sala. Tome cuidado com as bolas, pois elas podem dar dano, stun, reduzir a velocidade, etc.
Recompensa: Cartão de Pontos.


58ª Sala

Custo:150.000 moedas
Objetivo: Ao entrar na sala você recebe uma moeda, porém é necessário de duas para passar de sala. Portanto você pode matar um jogador para roubar a moeda dele, ou pagar 10 Cartão Onipotente para ganhar uma moeda.
Recompensa: 1 Moeda da Loteria.


59ª Sala

Custo:200.000 moedas a 600.000 moedas.
Objetivo: Você tem duas opções:
A) Pagar 200.000 moedas e voltar para qualquer sala anterior.
B) Pagar 600.000 moedas e ir para a sala 60.


60ª Sala

Última Sala da Loteria.
Recompensa: 01 Moeda de Loteria.
Antes de sair da sala pegue a missão para consertar a engrenagem que esta em seu inventário!



Novos Colares do Cubo do Destino


Os colares ★★Cubo do Destino Sigil Xu e ★★Cubo do Destino Sigil Xu foram adicionados no servidor.

É possível forjar esses colares na Fornalha do Destino localizada dentro do Cubo do destino, com a seguinte receita:



Novo Evento, Ruínas da Selva


No interior de uma das selvas de Pan Gu, existem estranhas ruínas nas quais você pode ganhar prêmios toda semana. Basta participar todas as terças-feiras das três diferentes missões do evento semanal Ruínas da Selva. A melhor parte é que essas missões podem ser repetidas semanalmente, garantindo que você sempre poderá contar com seus prêmios!
Para entrar nas Ruínas, procure pelo NPC do evento na Cidade do Dragão (Coordenadas 583,632 - 572,677 - 525,684) após as 20h30 toda terça-feira. Mas corra, porque o NPC só permite a entrada nas Ruínas até as 21h00. Além disso, todas as missões terminam às 22h30, e os NPCs e Chefes relacionados às Ruínas são desativados às 23h00.
Durante o evento o modo PK estará desativado, você não perderá EXP ao ser derrotado, não derrubará itens e dublês de corpo não serão consumidos, caso você seja derrotado.
Dentro do Evento, é possível participar de três missões:

Missão de Velocidade
Esta missão consiste em uma corrida que deve ser terminada em até duas horas. Em quanto menos tempo o percurso for finalizado, maior será a premiação. Lembrando que caso sua personagem seja derrotada durante o caminho, ela voltará para o início!

Missão da Sorte
Sempre que o evento é iniciado, ele gera uma combinação secreta composta pelo Jade da Selva e do Anel da Selva - itens que podem criar a lendária Relíquia da Selva, prenúncio das bênçãos de Pan Gu. Apenas os jogadores que acertarem a combinação do Anel e Jade da Selva corretos receberão os prêmios desta missão. O Anel da Selva deverá ser pego no início da corrida, enquanto a Jade da Selva pode ser obtida durante o percurso do evento. Para ganhar o prêmio, é necessário ter os dois itens e chegar ao final do percurso em até 30 minutos. Caso este tempo acabe e ninguém tenha completado a missão, o prêmio não será entregue a ninguém. Se você possuir a Jade e o Anel correto, receberá o primeiro prêmio. Se a Jade estiver correta e o Anel não, então o prêmio a ser entregue será o da segunda posição. E caso apenas o Anel esteja correto, o prêmio entregue será o de terceira posição.

Missão dos Fragmentos
No decorrer da corrida, cinco NPCs entregam missões para recuperar alguns fragmentos. No final, estes fragmentos podem ser trocados por GOLD de Evento.
Cada fragmento utiliza um espaço do inventário, portanto, é melhor checar o espaço em seu inventário para poder coletar todos durante a corrida!



Novos Ornamentos da Selva


Os ornamentos ★★Olho da Selva - Vazio ★★Coração da Selva - Vazio foram adicionados no servidor.

Os ornamentos podem ser forjados com o Guardião da Selva localizado em 583,632 com a seguinte receita:




PvP Lv. 99


Todos os personagens nível 99 ou superior não poderão retornar ao modo PvE (nick azul)


Arena de Guan Yu


Novas recompensas foram adicionadas na Arena de Guam Yu.

Um novo título temporário foi adicionado nas trocas, o título dura 15 dias e fornece def +150 e defM +150.


Outra alteração que aconteceu nas premiações da arena: O voo 3.3 temporário foi adicionado no pacote Diamante.

Além disso, houve alterações no ranking, agora serão selecionados 8 jogadores desafiantes ao invés de 6.



Guerra das Nações


Novas trocas foram adicionadas na fornalha da guerra das nações.


Novo título temporário: Comandante das Nações (15d)

Fornece atributos especiais enquanto obtido.


Novos buffs dos níveis 101, 102 e 103.

Fornece um buff por 1 hora que permanece após a morte.


A Insígnia Intrépida pode ser forjada com 3800 suprimentos.


A caixa de 100 suprimentos foi adicionada nas trocas, agora é possível trocar suprimentos presos ao personagem por uma caixa negociável.



Base do Clã


A missão Mantendo a Base foi alterada.

Agora os baús aparecem em horários fixos e em maior quantidade.


12:00h 17:00h e 22:30h

Em cada horário aparecerão 60 baús.


A missão O Tesouro Pirata também foi alterada.

Agora é necessário coletar moedas pirata na ilha dos piratas e não morrer durante o processo.

Caso o personagem morra as moedas irão cair do inventário.

Esta missão também recompensará com mais fama.


Novos títulos foram adicionados no Cofre da Justiça.



Novos Materiais do Crepúsculo


Foram adicionados no servidor novos materiais que serão utilizados em forjas de itens de nível superior.


Ferro do Crepúsculo

O Ferro do Crepúsculo pode ser forjado com materiais da dusk 1-1, 1-2 e 1-3.


Prata do Crepúsculo

O Prata do Crepúsculo pode ser forjado com materiais da dusk 2-1, 2-2 e 2-3.


Ouro do Crepúsculo

O Ouro do Crepúsculo pode ser forjado com materiais da dusk 3-1, 3-2 e 3-3.


As quantidades necessárias foram calculadas com base no preço atual do item no servidor.


Para evitar a escasses do comércio de itens dusk os novos materiais citados ficam presos ao personagem quando forjados.

Os materiais acima são forjados na fornalha de essências, localizada na cidade do dragão em: 521,628



Evento de Natal


Preparamos um desafio especial de natal!

No dia 25/12/2022 as 14h todos os jogadores poderão iniciar um desafio.

Todos os jogadores que completarem o desafio vão ganhar grandes recompensas, porém os 10 primeiros irão ganhar uma montaria de natal exclusiva!

Não perca


GSHOP


Novos voos, roupas e montarias foram adicionados.



Guerra Territorial


As torres foram alteradas, a skill de prender em área foi removida de todas as torres.

Além disso, o dano da torre de flechas foi aumentado em 3 vezes e o HP das torres foi aumentado em 20%.


Também houve outras alterações no mapa de guerra, veja todos os detalhes clicando aqui



Mudança nas Regras


Nova regra, passivo de advertência: Não é permitido 'farmar' pontos na NW de forma combinada com outro jogador.

Jogadores Iniciantes


Para melhorar a qualidade da jogatina dos jogadores iniciantes fizemos as seguintes alterações:

- A quantidade de moedas necessárias para subir o nível das habilidades foi removido

- O tempo de duração do KIT iniciante foi aumentado para 30 dias



Outras Alterações

  • - O emblema do clã Reverse foi corrigido
  • - O emblema do clã Sillent foi corrigido
  • - O emblema do clã Endless foi atualizado
  • - O emblema do clã 'Endless foi atualizado
  • - O emblema do clã Impulse foi adicionado
  • - O emblema do clã Devil's foi atualizado
  • - O emblema do clã Sanctuary foi adicionado
  • - As roupas de WB/WF da SEASON 5 foram corrigidas.
  • - A mensagem de aviso de aparecimento dos baús foi alterada de 20 baús para 60 baús
  • - A descrição do Auto-pot foi corrigida
  • - Os colares do cubo foram adicionados como itens raros que são anunciados quando obtidos
  • - Os ornamentos do brado foram adicionados como itens raros que são anunciados quando obtidos
  • - Os ornamentos da selva foram adicionados como itens raros que são anunciados quando obtidos
  • - A Engrenagem Rotativa do Cubo foi adicionada como item raro que é anunciado quando obtido
  • - A Engrenagem Rotativa do Cubo foi adicionada como item raro que é anunciado quando obtido
  • - Os novos acessórios de daimon foram adicionados como itens raros que são anunciados quando obtidos
  • - Novas missões automáticas foram criadas para remover os itens do Passe da SEASON 6
  • - A velocidade de movimento de alguns World Boss foi reduzida para evitar que o mesmo chegue até a safe-zone
  • - O nível requisitado para utilizar a arma ★Dez Passo Um Deus Morto foi aumentado para 99
  • - O canal das mensagens do sistema da Arena de Guan Yu foi alterado
  • - As bandeiras da SEASON 6 foram removidas
  • - As bandeiras dos clãs dominantes na SEASON 6 foram adicionadas em todos os territórios
  • - Algumas missões que não contavam quando havia 2 missões com o mesmo objetivo foram corrigidas
  • - O item Recompensa GvG I foi criado
  • - O item Recompensa GvG II foi criado
  • - O item Recompensa GvG III foi criado
  • - A recompensa em pedra imortal das recompensas de gvg foi alterada para gold evento.